Note e Anote – Que bom que tudo agora está voltando ao normal

Compartilhe esta notícia:
  • A creche do Jardim Maria Luiza II deu mais um avanço em relação à sua construção, iniciada há anos naquele bairro. Um dos muros laterais da obra acaba de ser concluído e a partir de agora, certamente, recomeçam os serviços na parte interna. O prédio servirá, assim que ficar totalmente pronto, para atender as crianças de vários bairros, uma necessidade premente nos dias de hoje.
  • Por falar em obras, começaram as reformas do prédio da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Prudente de Morais. Atualmente, os funcionários daquela instituição financeira estão trabalhando no prédio que abrigava a outra agência, na Rua Marechal Deodoro. Aliás, esse prédio da Marechal estava sendo anunciado para ser vendido em leilão público. Talvez isso venha a acontecer logo após o da Prudente ficar pronto e todos os funcionários para lá se mudarem.
  • Que bom que tudo agora está voltando ao normal. As aulas em escolas já deram um novo colorido e os alunos se movimentam para os estudos diariamente. No ITES, a situação não é diferente. Toda noite, chegam vários ônibus de cidades da região, com estudantes subindo e descendo a praça central da cidade. Sem falar, claro, que as lanchonetes e carrinhos de lanche estão sempre lotados. Muito legal.
  • Aliás, o que tem chamado a atenção na área de gastronomia em Taquaritinga é o crescente número de lanchonetes que passaram a comercializar os chamados sanduíches gourmet. São feitos com pães especiais, geralmente brioches, recheados com hambúrgueres (de picanha, costela, entre outras carnes) e outros ingredientes diferenciados. Opção aos consumidores é o que não falta.
  • Dentre os projetos de Lei aprovados na sessão da Câmara, segunda-feira (7), está um dos presidente tenente Lourençano, que declara de utilidade pública municipal a Casa da Amizade de Taquaritinga. Para quem não sabe, referida instituição é o braço feminino do Rotary Club, formada exclusivamente pelas mulheres, e presta relevantes serviços ao município.
  • A direção do Clube de Rodeio Os Pampas está anunciando que de 10 a 25 de março encontram-se abertas as inscrições para a 34ª escolha da rainha 2022, além de princesas, madrinha e garoto rodeio. Dia 28 de maio, uma banca de jurados selecionados irá escolher a corte que vai apresentar a 38ª festa do peão em Taquaritinga.
Compartilhe esta notícia: