Centro Cultural Adesca está com matrículas abertas para 2022

Compartilhe esta notícia:

Convivência e Fortalecimento de Vínculos no município de Taquaritinga.

Com parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Centro Cultural ADESCA inicia suas ações presenciais com atividades socioculturais com adolescentes e crianças.

Levando arte para as comunidades com maior índice de vulnerabilidade social da cidade, tendo como referencial o zoneamento em três territórios: Área Central (Sede), CRAS Vila São Sebastião e CRAS Jardim Micali, como metas principais, o projeto pretende promover a inclusão social; prevenção de situações de risco e fortalecimento de vínculos familiares; a melhoria de bons índices na escola, dentre outras habilidades fundamentais para o desenvolvimento do individuo.

As inscrições para participar das oficinas socioculturais terá início na próxima segunda-feira (14) e segue até o dia 18 de março, das 7h às 16h no CRAS do Jardim São Sebastião e CRAS Jardim Micali.

Os documentos necessários para a matrícula são: 1 foto 3X4, Comprovante de Residência e  Xerox da Identidade. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos seus responsáveis.

As oficinas de Ballet e Hip Hop serão oferecidas no período da tarde e os horários estarão anexados no mural dos CRAS.

Maiores informações no CRAS do Jardim São Sebastião – (16) 3253-5586 e também no CRAS Jardim Micali – (16) 997245821.

Compartilhe esta notícia: