Clikando – Quase uma década!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti

Quase uma década!

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, completo nove anos a frente da direção de O Defensor. Neste mesmo dia, em 2013, adquiria a empresa Nova Dimensão Editora, empresa responsável pela editoração deste importante veículo de comunicação. Na época, tinha apenas 24 anos de idade e sonhava em fazer meu projeto de vida dar certo. Hoje o jornal O Defensor é um dos mais respeitados jornais de Taquaritinga, sendo amplamente reconhecido por toda a população taquaritinguense pela imparcialidade com que apresentamos os fatos do dia a dia da nossa Comunidade. Aqui quero agradecer a minha família, meus pais Adriana e Mario Bagliotti, minha irmã Isabela, a minha esposa Nathalia e ao meu filho Joaquim, que sempre me apoiaram em todos os desafios que me foram lançados. Aqui peço a Deus que continue nos abençoando para que possamos comemorar muitos e muitos anos ainda a frente de O Defensor.

Volta às Aulas

Esta marcada para a próxima terça-feira, 1º de fevereiro o retorno das aulas presenciais em nossa Cidade. O retorno marcará a volta de 100% dos alunos a escola neste período de pandemia. Acredito que com o avanço da vacinação em adultos, já estamos na terceira dose do imunizante, e com o início da aplicação das vacinas em crianças maiores de cinco anos a expectativa é que tudo transcorra dentro da normalidade. É claro que após dois anos de pandemia já estamos acostumados a conviver com esse incomodo causado pela Covid-19. Mas já estava na hora de todas as crianças retornarem para a escola, da forma tradicional que todos estamos acostumados.

Esse ano tem eleição…

… e como todo político só pensa nisso, os bastidores já estão pegando fogo. As forças vivas e também as “ocultas” têm trabalhado diuturnamente confabulando para esse ou aquele candidato. Ainda tudo muito nebuloso, ninguém fala abertamente quem irá apoiar, ou quem será candidato ou não, mas as conversas já estão a mil! Quem viver verá!

É Golpe!

A agência do IBGE de Taquaritinga divulgou comunicado que nesta sexta-feira, 28 de janeiro, recebeu o relato de uma candidata do Processo Seletivo Simplificado do Censo 2022 informando ter recebido um SMS em nome FGV dizendo que a isenção da taxa de inscrição tinha sido negada e que seria necessário pagar a taxa de inscrição. O IBGE entrou em contato com a banca organizadora e foi informada de que não existe este procedimento. As isenções serão publicadas apenas no próximo dia 2 de fevereiro no site da instituição https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21 Caso você também receba uma mensagem neste sentido, fique atento, é golpe!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: