Larápios invadem e furtam propriedade rural

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (6), um homem de 68 anos, que é proprietário de uma fazenda que fica próxima a estrada de terra que liga Taquaritinga a São Lourenço do Turvo, relatou à polícia militar que, na quarta-feira (5), por volta das 19h, momento em que ele estava no município de Santos-SP, percebeu que o alarme de sua propriedade disparou.

Ao verificar as imagens da câmera de segurança, viu que estava tudo em ordem, porém, momentos depois o sistema de segurança da propriedade saiu fora do ar.

Já na quinta-feira (6), por volta das 16h, a vítima foi até a propriedade e deparou-se com a cerca do local arrombada, percebendo que elementos teriam invadido o local.

Mais adiante, a vítima encontrou as duas casas e o barracão com as portas arrombadas, constatando que larápios danificaram todas as câmeras de segurança e, no barracão, tentaram furtar uma caminhonete Nissan Frontier 2004, mas não conseguiram realizar a ligação direta no veículo. Além disso, foi levada da propriedade uma moto-serra, motores, um alambique feito de cobre, uma roçadeira, um modem, além de peças automotivas e ferramentas.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe esta notícia: