PM de Cândido Rodrigues detém suspeitos furtando carga de trem

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última terça-feira (11), um agente da Polícia Militar, da cidade de Cândido Rodrigues (SP), relatou que enquanto estava a serviço, recebeu a informação de que haviam saído dois veículos da cidade de Taquaritinga (SP), na intenção de subtrair grãos de milho que estavam em vagões de trem no município de Cândido Rodrigues (SP).

Segundo consta em relatório policial, o agente se dirigiu ao pátio da linha férrea da referida cidade e, no local, avistou um veículo GM/Monza estacionado com três suspeitos encostados no carro e dois em cima de um dos vagões do trem.

Foi então solicitado o apoio de outras viaturas. Quando os indivíduos notaram que chegariam mais viaturas, os dois que estavam nos vagões desceram e saíram correndo, já os outros três entraram no veículo e fugiram do local.

Porém, com a chegada de outros militares, o automóvel foi alcançado. Uma viatura conseguiu abordar um dos que estavam a pé, tendo o outro conseguido escapar.

Ao retornarem para o pátio da linha férrea foi localizado e apreendido 28 sacos plásticos que estavam nas margens da rodovia, porém todos vazios, além de duas chaves grife, uma chave de boca e um alicate que estavam no vagão do trem.

Já durante a revista pessoal, com um dos saqueadores foi localizado dois papelotes de maconha.

Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: