‘Não Olhe Para Cima’: produção se torna o filme mais visto em uma semana na Netflix

Compartilhe esta notícia:

O longa “Não Olhe Para Cima” bateu o recorde de maior número de horas de stream para um título da plataforma ‘Netflix’ em apenas uma semana. Entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, a produção foi assistida por 152,29 milhões de horas pelos usuários da plataforma.

De acordo com a própria Netflix, as horas acumuladas de streaming da produção já a qualificam como o terceiro filme mais visto da história do site, atrás apenas de Bird Box e Alerta Vermelho.

Como os números oficiais da Netflix consideram os primeiros 28 dias após a estreia, “Não Olhe Para Cima” tem até o dia 21 de janeiro para continuar subindo no ranking.

O filme aborda a história de uma dupla de cientistas (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) que estuda a rota de um cometa gigantesco descoberto por Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence)  que colidirá com o planeta Terra. Quando estes cientistas tentam avisar a presidente dos EUA (Meryl Streep) e o público são recebidos com descrença e descaso.

“Não Olhe Para Cima” tem a presença dos gêneros comédia, humor ácido, sátira politica, ficção científica e outros. A produção cinematográfica está disponível na Netflix.

Compartilhe esta notícia: