Motorista colide com motocicleta e foge do local

Compartilhe esta notícia:

Enquanto realizava um patrulhamento de rotina, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rua Duque de Caxias com a Sete de Setembro.

Ao chegarem no local dos fatos, os agentes tomaram conhecimento de que um homem de 52 anos trafegava com seu veículo Space Fox pela Rua Sete de Setembro, que estava no sentido bairro ao centro, e uma motocicleta, que vinha pela Rua Duque de Caxias no sentido do centro ao bairro, chegaram no cruzamento das vias e colidiram. Sabe-se que o carro colidiu com a lateral da moto, a qual não respeitou o sinal de pare, esta ação resultou na queda do piloto do veículo.

O homem de 39 anos foi socorrido e lavado até o SAMU 24h para ser medicado. Ele aponta que o motorista do carro fugiu do local deixando o para-choque para trás, portanto a peça foi levada pela Policia Militar.

O proprietário deste objeto foi até a delegacia e disse aos agentes que fugiu do local, pois sua CNH estava vencida. A policia também apreendeu a motocicleta por estar com os pneus em mau estado de conservação.

Compartilhe esta notícia: