Acidente de trânsito é registrado no centro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (28), a Polícia Militar compareceu na Rua General Glicério, localizada no centro da cidade, pois, segundo informações, no local havia acontecido um acidente de trânsito com vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU quando os agentes policiais chegaram ao local, isso ocorreu pelo risco de causar um novo acidente se deixasse a vítima no local com intenso fluxo de veículos. 

O jovem de 22 anos, que é um dos envolvidos no acidente, comentou aos agentes que ele trafegava com um Gol/VW pela Rua General Glicério e, ao chegar no cruzamento da Rua General Osório, parou na parada obrigatória. Complementa que visualizou a motocicleta trafegando no sentido do bairro ao centro, portanto diminuiu a velocidade, mas vítima, que é uma mulher de 29 anos e condutora de uma moto Honda/ NXR160, fez sinal para ele seguir. Com isto, o jovem seguiu, porém a mulher também teria feito o mesmo e, com sorte, o rapaz conseguiu frear seu veículo, o que apenas resultou na queda da moça de seu veículo, pois não conseguiu pará-lo.

Na UPA 24h, a mulher apresentou algumas escoriações e ficou em observação médica. Segundo a vítima, o motorista do Gol/VW não teria respeitado a parada obrigatória e seguido, o que impediu que a mulher freasse sua moto a tempo.

Ainda segundo a vítima, ela não pretende representar criminalmente contra o jovem.

Compartilhe esta notícia: