De “Hotel Transilvânia 4” a “Mundo em Caos”: confira a lista de lançamentos de janeiro no Amazon Prime Video

Compartilhe esta notícia:

A plataforma da Amazon divulgou lista de seus lançamentos do Prime Video para o mês de janeiro de 2022.

Confira a lista:

1º de janeiro:

“Clube do Terror” Temporada 2: uma série de antologia que segue os diferentes capítulos da “Midnight Society”, um grupo de adolescentes que se encontram à meia-noite para contar histórias assustadoras, como o Carnaval da Perdição e a Maldição das Sombras.

“Caillou” Temporada 1: Um menino de quatro anos com imaginação fértil aprende lições de vida e descobre coisas novas com seus amigos e familiares

“Economia Doméstica” Temporada 1: A série mostra três irmãos adultos que vivem em níveis de segurança financeira muito diferentes uns dos outros: um rico; um classe-média; e, uma com dificuldades financeiras.

“Sonic, o Ouriço”: no planeta Móbius, Sonic usa sua velocidade supersônica e irreverência adolescente para se opor ao malvado Dr. Robotnik. Seu amigo Tails acompanha-o em todas as suas frenéticas aventuras.

7 de janeiro:

The Tender Bar: he Tender Bar é um drama dirigido por George Clooney a partir de um roteiro de William Monahan. O filme é uma adaptação do livro de memórias homônimo de J. R. Moehringer, e narra sua vida enquanto crescia em Long Island. É estrelado por Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Christopher Lloyd.

No Ritmo do Coração: The Tender Bar é um drama dirigido por George Clooney a partir de um roteiro de William Monahan. O filme é uma adaptação do livro de memórias homônimo de J. R. Moehringer, e narra sua vida enquanto crescia em Long Island. É estrelado por Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Christopher Lloyd.

14 de janeiro:

“Hotel Transilvânia: Transformonstrão”: neste longa, Drac e o bando estão de volta para uma aventura totalmente nova com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny em um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis, Drac destituído de seus poderes e Johnny amando a vida como um monstro. O grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente e, antes também, que eles enlouqueçam um ao outro.

“Oh My Dog”: o filme é baseado na ligação emocional entre um menino e um cachorro e seu amor e afeição um pelo outro.

15 de janeiro:

“Um Cão Para Dois”: duas famílias querem adotar o mesmo cão de resgate. Ao mesmo tempo, Kate, mãe solo, enfrenta seu medo de apaixonar-se novamente depois de concordar em dividir a custódia do filho com Eric.

“Nossa História de Amor”: a dona de uma livraria em uma pequena cidade, Jamie Vaughn, descobre que tanto sua livraria como outros negócios locais enfrentam um possível fechamento por uma poderosa imobiliária, a qual é liderada pelo arquiteto e antiga paixão de Jamie, Sawyer O’Dell. Conforme o Dia dos Namorados se aproxima e o fechamento parece iminente, Jamie não deve apenas traçar um plano para salvar sua amada livraria, mas também resolver seus sentimentos passados por Sawyer.

21 de janeiro:

“O Cavaleiro Verde”: uma aventura de fantasia épica baseada na lenda arturiana atemporal. O filme conta a história de Sir Gawain, o sobrinho imprudente e obstinado do Rei Arthur, que embarca em uma ousada jornada para enfrentar o Cavaleiro Verde. Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros, tornando-se uma jornada para definir seu caráter e provar seu valor aos olhos de sua família e reino.

28 de janeiro:

“Mundo em Caos”: em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade coloniza outros planetas, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas e, agora, os pensamentos dos homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide fugir de sua cidade e, durante sua jornada, conhece uma mulher pela primeira vez em sua vida.

Compartilhe esta notícia: