Cervejando – Madalena lança cerveja zero álcool

Compartilhe esta notícia:

Por: Monali Bassoli*

A Cervejaria Madalena lança no Brasil a primeira cerveja premium zero álcool da marca. A Madalena Lager Zero Álcool é leve, de baixa fermentação, com aroma de malte e pão, espuma de média duração e equilibrado sabor do malte. O lançamento vem de encontro com os 10 anos que a cervejaria vai comemorar em 2022.

Renan Leonessa, gerente de marketing da marca, lembra que o novo produto da Madalena segue a qualidade premium que é a essência da cervejaria. “O sabor é nosso diferencial e essa nova cerveja é resultado do nosso empenho de trazer o melhor sabor mesmo em uma cerveja sem álcool”, explica. Além disso, vale lembrar que as bebidas produzidas pela marca são livres de qualquer aditivo químico utilizado a fim de encurtar o tempo de sua fabricação. A marca desenvolve processos específicos para a produção das diferentes cervejas sem a adição de antioxidantes e estabilizantes de espuma.

Quem quiser experimentar a novidade já pode comprar a bebida no e-commerce da Cervejaria Madalena ou até mesmo visitar a loja de fábrica que fica em Santo André, no ABC Paulista, ou no Empório Madalena, que fica no Jardins, na capital paulista. Além desses locais, a cerveja também já está disponível na Rede Graal e em mais de mil pontos de vendas pelo Brasil (o que envolve estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão). Vale reforçar que a cervejaria segue com o drive-thru aos finais de semana e feriados em vários pontos pela cidade de São Paulo. Para conferir o ponto mais próximo é só baixar o aplicativo na Apple Store, no Google Play ou consultar na página do Instagram da marca: @cervejamadalena.

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

*Monali Bassoli é jornalista e sommelière de cerveja – [email protected]

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas nacionais e mundiais e de refletir as distintas tenências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: