Elementos arrombam duas composições férreas para furtar soja e milho

Compartilhe esta notícia:

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na última quinta-feira (23) na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, no documento consta que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de soja, farelo e milho.

No local dos fatos, na zona rural de Taquaritinga (SP), o militar entrou em contato com um homem de 38 anos. O rapaz informou ser gerente de uma empresa de segurança que presta serviço para a Rumo Malha Paulista e que, por volta das 2h 30 do dia 21 de dezembro, duas composições férreas haviam sido abertas e furtadas.

O homem informou ainda que dirigiu-se até o local para acompanhar os trabalhos de limpeza e recolhimento dos grãos derrubados na linha férrea e, posteriormente, para o registro da ocorrência.

O declarante asseverou que o prejuízo causado a empresa foi de aproximadamente um milhão de reais, além do grande risco de um desastre ferroviário, pois os elementos, que furtaram as locomotivas, cortaram uma das mangueiras que alimenta os freios dos vagões.

O fato segue agora para investigação do setor competente da Polícia Civil, tendo em vista que nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe esta notícia: