Nossa Palavra – A todos, um Feliz Natal! 

Compartilhe esta notícia:

Há outra coisa para serem ditas neste dia? Mesmo pra quem está acostumado a buscar novas notícias, diariamente, impossível pensar em algo diferente numa data tão especial para milhões de pessoas ao redor do mundo. Seja por questões religiosas ou apenas mercadológicas, a verdade é que o Natal é uma data diferente, daí o sentimento de todos os profissionais deste jornal para que o Natal de todos os leitores e telespectadores seja o melhor possível.

O Natal é um dia especial e, como tal, é momento apenas de agradecer pela oportunidade de comemorar mais um ano junto à família, principalmente após todo o sofrimento causando a milhões de famílias pela pandemia da Covid-19.

Que o espírito natalino possa realmente tocar o coração de cada um a fim de entender que a vida, apesar dessas dificuldades, pode sim ser bem vivida, desde que haja disposição neste sentido.

Não há como não fazer uma reflexão para perceber que o Papai Noel está disposto a entregar todos os presentes desejados. Para isso basta o bom comportamento.

Por bom comportamento pode-se criar inúmeras interpretações, sendo a mais simples a convivência com base no respeito e amor ao próximo. A convivência, segundo as leis básicas de quem vive numa sociedade, é que a cada dia dá novas mostras de ter deixado de lado muitos desses valores que envolvem o chamado bom comportamento.

Que neste Natal todos os leitores de O Defensor espalhados pelo mundo – maravilhas de um jornal, agora 100% digital – possam refletir, um pouco mais, sobre a verdadeira natureza desta data e, se o presente esperado não vier agora, que 2022 seja usado para uma avaliação do que é possível fazer para mudar e atingir estes projetos de vida.

Um Feliz Natal e uma semana próspera às vésperas do encerramento de mais um ano, um próximo ano cheio, vigoroso e principalmente de superação do Coronavírus, como deve ser a nossa vida.

Compartilhe esta notícia: