Desfecho: elemento e motocicleta, que participaram do roubo em um posto de combustível, são apreendidos em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Na quinta-feira (16), durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim São Sebastião, os agentes militares avistaram uma motocicleta vermelha que batia com descrição do veículo que foi utilizado por criminosos no dia anterior para assaltar um posto de combustível.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs estavam trafegando pela Rua Octavio Cavalentino Martineli quando avistarem a referida moto com a placa caída, características que batiam com aquelas fornecidas do veículo utilizado no roubo. Foi então que os agentes a seguiram até a rua Laudelino Camargo e abordarem-na com seu condutor.

Após a abordagem, os agentes conferiram as imagens da câmera de segurança do dia do roubo, na quarta-feira (15), e confirmaram se tratar da mesma moto e do mesmo elemento que nela estava, portanto tanto a moto quanto o individuo foram conduzidos até a delegacia, o quais permanecem à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: