Acidente é registrado na esquina do Cine São Pedro

Compartilhe esta notícia:

Dois agentes da policia militar foram acionados a comparecer na praça Dr. Horácio Ramalho, para atender uma ocorrência envolvendo dois veículos.

Ao chegarem no local, que fica no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Campos Sales, se depararam com uma colisão entre um veículo GM/Astra conduzido por uma mulher de 50 anos e um veículo Fiat/Uno conduzido por uma mulher de 35.

De acordo com a condutora do Astra, que seguia pela Rua Campos Sales, ela não se recordava do que havia acontecido, mas, tinha consciência da colisão.

Foto: Iago Monfré

Já a condutora do Uno disse, que seguia pela Rua Rui Barbosa, que ao chegar no cruzamento com a Rua Campos Sales viu que o semáforo estava verde, o que permitia sua passagem.

E foi neste cruzamento que o outro carro lhe atingiu na lateral, ocasionando, então, um choque entre os veículos, sendo, que pela força do impacto, um deles  rodou chocando-se contra a sarjeta e virando lateralmente.  

O corpo de bombeiros também esteve no local para a retirada da motorista do veículo Uno e, em seguida, foi encaminhada para ter atendimento médico.

Compartilhe esta notícia: