Região: Casal de idosos é assaltado junto da neta de 4 anos

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira (15) em Ribeirão Preto (SP), um casal de idosos teve a casa roubada e, junto da neta de 4 anos, foram feitos reféns pelos bandidos.

A vítima contou que deixou a neta assistindo um programa infantil no celular na garagem da casa e entrou para a cozinha junto com o marido, quando retornou para a garagem os dois foram surpreendidos por dois assaltantes. Os elementos obrigaram os três a ficarem deitados, a mulher ainda relata que a criança foi ameaçada por um dos bandidos para que parasse de chorar.

Durante a ação criminosa os meliantes levaram diversos pertences, incluindo as joias da família. Ao fugirem da casa eles deixaram o casal com a neta presos em um dos quartos da residência, lá havia um telefone que foi usado pelos idosos para ligarem para um parente solicitando a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e durante o deslocamento até a residência onde aconteceu o crime eles encontraram os dois elementos envolvidos, um dos homens ao ser abordado pelos agentes confessou o crime e contou onde estava o parceiro.

 

Apenas a aliança de uma das vítimas não foi recuperada, os demais objetos estavam com os indivíduos quando foram encontrados.

De acordo com relatório policial, a arma usada no crime era de brinquedo.

Os dois foram presos e ficaram a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: