Mulher é surpreendida por assaltante dentro de casa

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 49 ano relatou ter sido vítima de um assalto na ultima terça-feira(14) na cidade de Ibaté no bairro Jardim Bandeirantes. No assalto foram levados R$1,700 e, também, documentos da vítima.

A vítima relatou que estava dentro de sua casa e foi surpreendida com um elemento agressivo que adentrou a casa pelo portão central. Após a ação, o assaltante teria evadido-se com a bolsa da mulher que continha seu dinheiro e sua documentação.

Imediatamente os agentes da PM começaram o patrulhamento em busca do meliante e, próximo a uma avenida, encontraram um jovem de 21 anos que estava sem camisa e que tinha características semelhantes ao bandido que teria praticado o furto na casa da mulher. Ao ser abordado o mesmo demonstrou resistência à prisão, ele negou o roubo e alegou que estava em outro local no horário que havia acontecido o furto.

A mulher foi chamada a delegacia para reconhecimento do suspeito e ao chegar disse aos policiais que era ele mesmo, os itens da vitima que foram levados não foram encontrados e a arma que ele usou para a abordagem também não foi encontrada.

Compartilhe esta notícia: