Elemento é preso por tráfico de drogas no Bairro Rosa Bedran

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última quinta-feira (16) em Taquaritinga (SP), uma equipe da policia militar, que estava em um patrulhamento de rotina pelo Bairro Rosa Bedran, foi parada por um popular, pois, de acordo com ele, haviam elementos vendendo drogas em um imóvel ao lado de um bar na Avenida Jose Palomino Ferrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o local já era conhecido nos meios policiais, foi então que os agentes se deslocaram até o local e avistaram dois elementos que, ao perceberem a presença dos PMs, fugiram um para cada lado.

Foto: Divulgação / PM

Um deles entrou para casa e trancou o portão, o outro individuo foi abordado pelos agentes e, por fim, constatou que o elemento já havia passagem anterior por tráfico. Com ele foi encontrado oito pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 60. Ao ser questionado, ele disse que as drogas eram dele e que teria comprado em outro local para seu consumo.

Mas diante das informações recebidas anteriormente, os agentes constataram que o elemento estaria sim realizando o tráfico e, portanto, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para a delegacia de policia e em seguida levado até a cadeia pública de Santa Ernestina (SP).

Compartilhe esta notícia: