Elementos encapuzados rendem casal de idosos em propriedade rural de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da polícia militar de Taquaritinga (SP) foi acionada para atender uma ocorrência via 190, a ligação se refere a um roubo ocorrido em uma propriedade Rural no Bairro Cachoeirinha.

A equipe, ao chegar no local, foi informada pelas vítimas, um casal de idosos, de que foram abordadas, por volta das, 19h por elementos encapuzados e armados. Ainda relatam que um deles estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo.

Ainda segundo a vítima que é proprietária do local, ela teve impressão de serem mais de quatro pessoas, pois dois estavam com eles na casa e, pelo menos, outros dois do lado de fora.  A vítima disse que em dado momento um dos indivíduos disse para os moradores “vocês não vão sair daqui, só vão fazer isso quando ouvirem um barulho de caminhão”.

Após o anúncio de um dos assaltantes, os criminosos reviraram a residência e levaram um telefone celular, as chaves do carro e outros objetos pequenos, além de R$ 11.000 e o cartão da aposentadoria da vítima. Enquanto isto, os elementos, que estavam do lado de fora, procuravam por tratores, mas, de acordo com a vítima, os tratores que ela possui são velhos e não tem valor expressivo de mercado.

Em dado momento, outro autor chegou com um veículo e todos os elementos fugiram do local.

Até o momento nenhum autor do crime foi encontrado e o caso segue em investigação.

Compartilhe esta notícia: