Comerciante de 60 anos foi morto após ser baleado na cabeça em cidade da região

Compartilhe esta notícia:

Um comerciante de 60 anos foi morto após ser baleado na cabeça enquanto estava na porta do bar que ele era dono, estabelecimento localizado no Jardim São Gabriel em Pitangueiras (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

O filho da vítima relatou à Polícia Civil que, momentos antes do crime, seu pai contou que havia ido a um outro bar, portando um simulacro de arma de fogo, para cobrar um valor emprestado a uma pessoa.

No estabelecimento, três elementos partiram para cima da vítima e ela utilizou o simulacro para afastá-las, conforme relatou o filho. 

Complementando, o filho contou que foi dormir após conversar com seu pai.

O dono do outro bar afirmou que teria ocorrido uma confusão entre Silva e um homem, sendo que a vítima teria efetuado disparo de arma de fogo. 

O homem foi localizado e declarou que teria sido alvo de tiros, mas não sabia, especificamente, quem seria o autor. Ele também contou que uma pessoa o acompanhou até sua casa após o ocorrido, mas que nada sabia a mesma. 

Ele foi submetido ao exame residuográfico para identificar se havia ou não vestígios de pólvora em suas mãos.

A Polícia Civil qualificou seis pessoas no caso, cujo registo foi feito como homicídio qualificado para o prosseguimento das investigações.

Compartilhe esta notícia: