Modesto quer construção de abrigo em Praça

Compartilhe esta notícia:

O vereador Mauro Modesto apresentou nesta segunda-feira (13), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), indicação para que o prefeito estude a possibilidade da construção de um abrigo coberto na Praça Erasmo Tafuri para os pacientes que precisam aguardar na frente do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), tendo em vista que muitos pacientes debilitados esperam por horas em frente à referida unidade de atendimento debaixo de sol forte e chuva.

Mauro Modesto – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Segundo o edil, há muitos pacientes de outros municípios e não têm local para ficarem em Taquaritinga, portanto fazem uso da referida praça como abrigo para esperarem até serem atendidos e, posteriormente, aguardam o ônibus ou van para retornarem às suas respectivas cidades.

Praça Erasmo Tafuri – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Modesto ressalta, ainda, sobre a necessidade da construção de dois banheiros (masculino e feminino) no local, pelos motivos acima expostos.

O vereador, também, solicitou ao prefeito a realização da reforma do campo de areia nas proximidades da seringueira, no Jardim São Sebastião, pois, atualmente, este local está em completo abandono.

Compartilhe esta notícia: