Mulher é presa por suspeita de aplicar golpes na região

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (9), uma mulher foi presa por cometer estelionato em comércios de Ribeirão Preto (SP) e Sertãozinho (SP).

A prisão ocorreu por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Durante uma investigação da Polícia Civil, dois suspeitos foram apontados como possíveis participantes nos crimes, uma dessas pessoas era a mulher que foi detida.

Em casa onde suspeita foi presa em Ribeirão Preto, SP, Polícia Civil encontrou outros produtos ainda empacotados — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A suspeita foi contida em sua casa enquanto esperava a entrega de um sofá que teria sido adquirido de forma duvidosa. Após realizar buscas na residência, foram encontrados outros produtos de procedência desconhecida.

A mulher ainda afirmou que a associação criminosa praticou ao menos oito crimes em lojas da região. De acordo com o relato da acusada, o grupo realizava compras usando documentos falsos.

A mulher permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continuará com as investigações para tentar localizar os suspeitos remanescentes.

Compartilhe esta notícia: