Homem é achado morto após sair para comprar moto de anúncio em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), um homem que estava desaparecido após sair para comprar uma moto anunciada em uma página de vendas na internet foi encontrado morto na tarde da terça-feira (7), em uma comunidade na avenida dos Andradas, na zona Oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por uma moradora da região com marcas de golpes de marreta e de faca. Além disso, uma quantia de R$ 2.600,00 e o celular da vítima foram levados pelo criminoso.

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia acredita que ele possa ter sido vítima de uma emboscada. Ainda segundo informações, a vítima foi sozinha na manhã de segunda (6) até o local combinado com o suposto vendedor e não deu mais notícias.

O suspeito do crime ainda foi até a casa da mãe da vítima, na mesma região, alegando que precisava de um documento para concretizar a venda da moto. O fato causou estranheza na família, que posteriormente acionou a polícia. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o suposto autor do crime já tem passagens e é usuário de drogas.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, no Centro de Ribeirão e deve ser investigado como latrocínio que é roubo seguido de morte.

Nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe esta notícia: