Discussão entre vizinhas termina com pauladas e pedradas em cidade da região

Compartilhe esta notícia:

 Na noite da última segunda-feira (6), em Ribeirão Bonito (SP), uma discussão entre três mulheres acabou em agressões com pauladas, pedradas e um quase atropelamento.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na Rua João Sanches, no Bairro Jardim Novo Ribeirão, por volta das 20h.

Quando os policiais chegaram, a vítima já tinha sido socorrida e levada ao hospital municipal, mas as agressoras ainda estavam no local.

No hospital, a vítima relatou que teria procurado as agressoras, que são mãe e filha, momento em que o trio começou a discutir e uma das agressoras teria jogado seu carro em cima da vítima, acertando o portão de sua residência.

Neste momento começou a agressão e a vítima foi atingida com pedradas e pauladas das mulheres. Já segundo a dupla, elas teriam alegado que se defenderam porque estavam sendo ameaçada pela mulher com uma faca, mas isso foi negado por ela.

Ainda de acordo com o B.O, o motivo da discussão teria sido uma desavença ocorrida dias antes porque a vítima queria se relacionar com o ex – companheiro de uma das agressoras.

A vítima foi medicada e apresentava quadro estável, mas devido aos golpes recebidos, precisou passar por tomografia na Santa Casa de São Carlos.

A mãe e a filha foram atendidas no hospital municipal e encaminhadas ao Plantão Policial de São Carlos para registro da ocorrência.

Foram ouvidas ambas as partes e ninguém foi preso.

Compartilhe esta notícia: