Cândido Rodrigues recebe prêmio ‘Município Agro’

Compartilhe esta notícia:

Município ficou em 13º lugar entre as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Na última terça-feira, 7 de dezembro, o município de Cândido Rodrigues, através do prefeito Fabricio Roncolli, recebeu o prêmio “Município Agro”, na qual a vizinha cidade ocupou o 13º lugar, entre todos os 645 município do Estado de São Paulo. Pelo prêmio, Cândido Rodrigues recebeu uma verba de 50 mil reais.

O prefeito Fabrício foi às redes sociais para comemorar a conquista “esse prêmio deu-se em razão de todo esforço, dedicação e comprometimento do nosso encarregado do departamento da Agricultura, o Senhor Francisco Maruca (o ‘Chiquinho’) e toda equipe da Casa da Agricultura, que não visam esforços para atender e ajudar o desenvolvimento do agro da nossa cidade”.

Roncolli comentou ainda “esse prêmio é dedicado a todos os nossos produtores rurais”.

O “Cidadania No Campo – Município Agro” incentiva, por meio de mecanismos técnicos, o desenvolvimento e a implantação de políticas públicas relacionadas ao setor agropecuário, sendo executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras que participam do Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Compartilhe esta notícia: