Em Guariroba dois indivíduos são contidos por desacato

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada do último sábado (4), em Guariroba (SP), agentes da Polícia Militar compareceram até a Rua Ricieri Milcali, na praça da Igreja, pois havia um veículo com volume de som alto incomodando os vizinhos.

Ao chegarem lá, os agentes pediram ao dono do automóvel que diminuísse o som, sendo o pedido atendido.

No local, dois indivíduos, um homem e uma mulher, que estavam na praça começaram a ofender os policiais com palavras de baixo calão,  dizendo que os PMs “deveriam procurar o que fazer”, que os agentes “deveriam prender bandidos” e que poderia aparecer a ROTA que eles não tinham medo e que ninguém iria colocar as mãos neles.

Foi solicitado que o jovem, de 22 anos, colocasse as mãos sobre a cabeça. O pedido não foi atendido e o mesmo ofereceu resistência. Os agentes tiveram que usar força física e algemas para contê-lo. Já a mulher, de 32 anos, passou a empurrar os militares e desferiu um tapa na cabeça de um deles. Ela também teve que ser contida com algemas devido sua agressividade.

Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foi feito um registro de ocorrência. Os elementos foram ouvidos e liberados em seguida.

Compartilhe esta notícia: