Homem é preso por armazenar armas e drogas em casa

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última terça-feira (30), em Ribeirão Preto (SP), um homem de 43 anos, que armazenava armas e drogas em sua residência, foi preso pela Polícia Civil, no bairro Parque dos Flamboyans. A prisão foi realizada por oficiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), e da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da cidade.

As equipes constataram que as informações de que um homem estaria armazenando entorpecentes em sua casa que seriam vendidos na região eram verdadeiras. Os policiais então descobriram a identidade e endereço do suspeito e se deslocaram até o local para cumprir o mandato de busca e apreensão.

Chegando na residência, os investigadores foram recebidos pelo próprio  elemento que os acompanhou durante a vistoria.

Durante as buscas foram encontrados dois revólveres municiados calibre 38, um em seu quarto e outro em seu carro. Além disso, duas porções a granel de pasta base de cocaína e uma balança de precisão também foram apreendidas.

O homem foi preso e conduzido à uma unidade especializada da polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário e permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: