Caso Alec Baldwin: ator diz que pode largar atuação após acidente fatal em set de gravação

Compartilhe esta notícia:

O ator Alec Baldwin não acredita que a culpa pela morte da diretora de fotografia do filme de faroeste, ‘Rust’ Halyna Hutchins, seja sua, mas confessou que ainda sofre com pesadelos do acidente e continua em um momento emocionalmente muito frágil.

“Talvez eu tivesse me matado se achasse que era realmente culpado, e não digo isso de forma leviana. Tenho sonhos com isso constantemente. Enfrento o meu dia, consigo chegar até o final, mas desabo quando chego em casa. Emocionalmente, desabo”, comentou ele em sua primeira entrevista desde o incidente, à ABC News.

O astro também disse que tem se questionado sobre o futuro de sua carreira, e que “não consegue se imaginar” segurando uma arma novamente em um set de filmagens.

“Eu não dou a mínima para a minha carreira mais. Talvez ela tenha acabado”, declarou.

“Eu não tive a noção de que havia uma bala de verdade dentro da minha arma e ela tinha sido atingida até 45 minutos, uma hora depois. […] Quando dei minha primeira declaração para a polícia, eles me disseram que ela não tinha sobrevivido. Só fiquei sabendo naquele momento”, comentou ainda.

Resta aguardar para saber como será o julgamento e qual será o futuro da carreira do ator.

Compartilhe esta notícia: