Clikando – Chegada do Papai Noel

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti

Chegada do Papai Noel

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – divulgou o calendário com os horários de funcionamento do comércio para este mês de dezembro. O ponto alto do cronograma será a tradicional chegada do Papai Noel, que acontecerá na próxima sexta-feira, 10 de dezembro, tendo início às 19h30. O desfile da chegada do Papai Noel se repetirá nos dias 15, 20 e 23 de dezembro. Vale lembrar que os dois primeiros sábados do mês, dias 4 e 11 de dezembro, o atendimento ao público será até as 15h. No domingo, dia 19, a abertura do comércio será das 9h até as 13h. O atendimento ao público na véspera de Natal, dia 24, será até as 18h. No dia 25, Natal, o comércio estará fechado ao público.

Ritmo acelerado

A redação de O Defensor já está preparando para o dia 22 de dezembro (uma quarta-feira) mais uma de suas edições especiais de final de ano. Além das tradicionais mensagens das empresas do comércio e indústria local, desejando um feliz Natal e um próspero ano novo a seus clientes e consumidores. O Defensor contará em suas páginas com uma grande retrospectiva dos fatos que foram notícia neste ano de 2021. Você empresário/empreendedor que quer divulgar a sua marca entre em contato (16) 3252-5696 ou 99783-7894.

Curso de Tratorista

O Sindicato Rural de Taquaritinga divulgou nesta sexta-feira, 3 de dezembro, que restam pouquíssimas vagas para a formação de tratoristas. O curso será realizado entre os dias 6 e 10 de dezembro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 9.9993-5119.

Horário Especial

A prefeitura de Taquaritinga divulgou o horário de funcionamento para os pedalinhos instalados no Parque Municipal de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni”. No sábado, 4,,  as atividades tem início às 18h, seguindo até as 21h. Já no domingo,  5 de dezembro, os pedalinhos estarão disponíveis para uso da população das 17h às 20. Vale lembrar que e obrigatório o uso de máscaras!

Respeitável Público!

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Cultura, promove neste sábado, 4 de dezembro, a partir das 17h – na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio o espetáculo “Circo Caravana”.  O grande faquir encantador de serpentes e a foca equilibrista são alguns dos números que prometem surpreender e encantar pessoas de todas as idades. O espetáculo conta ainda com acessibilidade em Libras. Sob a gestão dos Amigos da Arte, a apresentação faz parte do Circuito-SP – Programa do Governo do Estado – e contará com música, malabarismo, além de muitas risadas nesta fantástica viagem ao mundo do circo. Um ótimo programa para toda a família taquaritinguense. Prestigie! A organização informa que será obrigatória a utilização de máscara durante a apresentação circense.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: