Baep fecha laboratório de cocaína e prende dupla na região

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de domingo (28), policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) fecharam um laboratório utilizado de refino de cocaína, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até uma residência e encontraram 20,4 quilos da droga, na Avenida Magid Simão.

Ao chegarem à comunidade, houve a formação de cerco policial, ocasião em que os agentes abordaram um suspeito com um rádio comunicador. O homem atuava como vigia do ponto de drogas, função essa conhecida como “olheiro”, de acordo com o boletim de ocorrência. 

Drogas e materiais apreendidos foram levados à CPJ Permanente, no Centro de Ribeirão Preto (Imagem: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)

Em seguida, o cão farejador Bereta foi acionado e levou os policiais até o laboratório. 

Ainda no local, um homem acabou sendo abordado e o mesmo alegou que estava com outras quatro pessoas na casa, atuando no embalo e na venda dos entorpecentes.

Ao todo, foram encontrados 8 quilos de cocaína já prontos para consumo, 4 quilos que ainda seriam embalados e 7,9 quilos de pasta base. 

A Polícia Militar também recolheu no local, 21.690 pinos de armazenagem do entorpecente, liquidificador, bacias e balança de precisão.

Autuada em flagrante, a dupla foi conduzida à central de polícia judiciária no centro da cidade. 

A Polícia Civil iniciou investigações na tentativa de localizar os outros suspeitos, que até o momento não foram encontrados.

Compartilhe esta notícia: