Covid-19: Taquaritinga (SP) tem apenas cinco casos ativos da doença

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, a Prefeitura de Taquaritinga (SP), através da secretaria de Saúde divulgou o Boletim Epidemiológico de nº 622. O Boletim traz dados atualizados em relação à situação da Covid-19 em Taquaritinga (SP).

Desde o início da pandemia o Município já notificou 35.418 casos, sendo que 28.793 foram descartados mediante a resultado de exames médicos. Atualmente Taquaritinga tem três pessoas notificadas como suspeitas para a contaminação da doença.  

Já os casos confirmados da doença chegam a 6.622. Por sua vez, os recuperados somam 6.407. Apenas cinco pessoas estão notificadas como ativos todos eles em tratamento contra a infecção causada pelo vírus Sasr-CoV-2, causador da Covid-19.

Por outro lado, os óbitos seguem em 210, número inalterado a mais de dois meses. Outras dez pessoas estão em monitoramento domiciliar pela pasta da Saúde. Pois são pessoas que tiveram contato com casos suspeitos, viajantes ou casos leves de síndrome gripal.

Até o momento, 94.699 doses de vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas na Cidade. Vale ressaltar que a pandemia ainda não acabou. Por isso, continue usando máscara e evite aglomerações.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Município de Taquaritinga – SP (@municipiodetaquaritinga)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Santa Casa de Taquaritinga (@santacasatq)

Compartilhe esta notícia: