Estreante no Paulista, Ska Brasil se classifica para quartas de final

Compartilhe esta notícia:

Com 100% de aproveitamento como mandante na competição, clube de Santana de Parnaíba terminou a segunda fase em primeiro no grupo com Ponte Preta, Corinthians e Novorizontino.

Foto: Vitor Ricci-Ska Brasil

Neste sábado (27) o FC Ska Brasil conquistou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15 em sua primeira participação na competição estadual. Pela sexta e última rodada da segunda fase, o clube do pentacampeão Edmílson venceu o Grêmio Novorizontino por 3 a 1 com dois gols de Rhaul Luizi em dois minutos de jogo e um gol de Rafinha Leonel de falta. Os visitantes marcaram de pênalti ainda no primeiro tempo.

“Fico muito feliz com essa classificação, mesmo de longe pude vibrar com esse grupo que está fazendo história no Ska Brasil com uma ótima campanha, mesmo sendo nossa estreia no Paulista. O Ska é um clube que tem pouco mais de dois anos de trabalho e temos orgulho de poder estar escrevendo esta história pouco a pouco”, afirmou o presidente Edmílson Moraes, que está na Costa Rica com a Fundação Barcelona, mas assistiu a partida pela plataforma do clube, a Ska TV.

Com 11 pontos em seis rodadas, o Ska Brasil se classificou para as quartas de final em primeiro do grupo com Ponte Preta (segundo classificado), Corinthians e Novorizontino (eliminados), e terminou em sexto na classificação geral. Agora o desafio será diante do Palmeiras na próxima fase. As partidas acontecem na próxima quarta-feira (1º) e sábado (4/12).

Foto: Vitor Ricci-Ska Brasil

O Ska Brasil terminou a segunda fase com 100% de aproveitamento jogando em Santana de Parnaíba como mandante e apenas duas derrotas na competição, para o São Paulo, na primeira fase, e Ponte Preta, na quinta rodada da segunda fase. Durante a campanha, o Ska ainda venceu o São Paulo e o Corinthians em casa, e empatou com o alvinegro jogando no Parque São Jorge, resultados que ajudaram a tirar o clube da capital da disputa.

Compartilhe esta notícia: