Polícia Militar apreende menores após roubo em escritório de Cidade da região

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Ribeirão Preto (SP), prendeu um homem e apreendeu três adolescentes por roubo a um escritório de arquitetura, no Bairro Jardim Ana Maria, na zona Sul da cidade. Após o crime, os elementos foram abordados em uma residência no Parque Ribeirão.

No local do crime, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha.

De acordo com informações, a quadrilha estava armada e rendeu dois jardineiros, um entregador e o proprietário do escritório. Para fugir do local, os elementos utilizaram um veículo que havia sido furtado na cidade de Sertãozinho (SP). No entanto, foram localizados após a polícia ter rastreado o sinal de um aparelho celular.

Sabendo a exata localização, as viaturas que trabalham na área do Parque Ribeirão começaram a fazer  buscas em lugares próximos ao local onde estava dando o rastreamento. Em uma das residências foram localizados quatro indivíduos. As características batiam com as informadas pelas vítimas. Questionados, eles confessaram o roubo.

Dois dos menores de idade já haviam sido apreendidos em outra ocasião, um por roubo e outro por tráfico de drogas. O caso foi apresentado à Central de Polícia Judiciária. Assim como os demais itens, o veículo acabou sendo apreendido.

Compartilhe esta notícia: