Prime Video anuncia nova série de humor com Mônica Iozzi e Miguel Falabella

Compartilhe esta notícia:

A plataforma de streaming Prime Video anunciou na quarta-feira (24), o elenco de sua nova série de comédia chamada ‘Novela’, que traz a atriz e comediante Mônica Iozzi no papel de uma promissora roteirista de TV. Já em produção, a série ainda terá Miguel Falabella interpretando Lauro Valente, que é rival da protagonista.

Com direção de Gigi Soares e Renata Pinheiro, Novela conta a história de Isabel (Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Além de Miguel Falabella e Mônica Iozzi, o elenco também conta com Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Luana Xavier.

O projeto é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios e ainda não tem data de estreia.

Compartilhe esta notícia: