Clikando – História de sucesso – O Defensor 38 anos!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

História de sucesso – O Defensor 38 anos!

Neste sábado o jornal O Defensor completa 38 anos de sua fundação. A primeira edição deste importante veículo de comunicação circulou em 20 de novembro de 1983. Na capa havia um texto informando a população taquaritinguense sobre o nascimento de O Defensor

Recordando alguns trechos deste texto encontramos “Nasce O Defensor e com ele, uma tribuna livre para o debate construtivo dos problemas da atualidade, especialmente os que se relacionam ao interesse do povo, que precisa ser ouvido e jamais enganado e esquecido”.

Seguindo por “sua principal finalidade é defesa dos cidadãos de todas as classes que compõem a sociedade em que vivemos, dos ataques e injustiças de que possam ser alvo, venham de onde vierem”.

Valores e deveres que seguimos até os dias de hoje! Aqui fico muito honrado em poder seguir gerindo a história de O Defensor junto a nossa sociedade. Nestes tempos de crise, seja sanitária, política ou econômica manter uma empresa aberta não é fácil, atingir 38 anos de fundação não é pra qualquer um. Viva O Defensor!

Moção de Aplausos

Em tempo, gostaria de agradecer ao vereador Rodrigo De Pietro pela propositura de uma Moção de Aplausos ao Jornal O Defensor em virtude das comemorações dos 38 anos de fundação. Rodrigo foi muito feliz em lembrar-se da data e apresentar durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal. Aproveito também para agradecer a grande maioria dos vereadores que subscreveram a moção. Obrigado!

Batata Recheada

O Rotary Club Taquaritinga está promovendo sua famosa Batata Recheada, no dia 27 de novembro. A entrega seguirá no modelo Delivery Drive Thru e acontecerá na Sede da entidade, das 19 às 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25,00.

Folia de Momo

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, a prefeitura de Taquaritinga anunciou o cancelamento do Carnaval 2022. Assim como falei neste mesmo espaço semana passada, acredito que seja sedo para tomar tal decisão. Se eu estivesse em posição de comando optaria por esperar pelo menos até janeiro de 2022 para bater o martelo. Mas, como as autoridades regionais já tomaram esta decisão só nos resta aguardar e esperar 2023 para festejar.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: