Clikando – Vale a ideia

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Vale a ideia

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Taquaritinga o parlamentar Cido Bolivar apresentou uma indicação para o prefeito que vale ser colocar em discussão. Cido sugeriu que o alcaide estude a viabilidade de realizar a doação de uma parte da Praça Dr. José Furiati à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade “Dona Zilda Salvagni”. Segundo Cido “O objetivo da medida é a ampliação da instituição sem fins lucrativos, uma vez que a mesma presta excelente serviço à população, e com a ampliação haveria otimização da prestação do serviço e do atendimento à comunidade”. A meu ver a ideia é interessante, pois diariamente a Santa Casa local atente milhares de pacientes e toda população taquaritinguense uma hora ou outra depende do atendimento dos valorosos médicos e funcionários da nossa Santa Casa. Todas as ideias para ajudar a direção da instituição a melhorar os serviços é valida. Agora resta aguardar para ver se a ideia sairá do papel ou não!

Os eleitos

 Na última terça-feira (9) aconteceu a eleição para conselheiro do Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga – IPREMT. Ao todo nove servidores forem eleitos para o quadriênio 2022/2025, sendo eles: Luis Carlos Pavarina, Luis Roberto C.F.Filho “Cebola”, Luciana Mattosinho, Miquéias J. Sobral, Kattia L. Oliveira, Ana Lucia S. T. Silva, Alexandre S. da. Silva, Fernanda Stracini e Verônica T. Cardoso. Aos eleitos, parabéns pela votação e que pelos quatro anos vocês tenho sabedoria e discernimento para auxiliar o Instituto a cuidar da aposentadoria dos servidores públicos municipal.

Melhor esperar!

Na última semana o jornal O Defensor realizou uma enquete em suas redes sociais querendo saber a opinião da população taquaritinguense a respeito da realização ou não do Carnaval em 2022. E ao que parece boa parte da população não está querendo saber das Folias de Momo no ano que vem. Acredito que devemos esperar até o final de fevereiro para ver como estará a situação da Covid-19 em nossa Cidade, no Brasil e no mundo. Vale lembrar que a pandemia ainda não acabou e que infelizmente muitas pessoas ainda estão em luto pela morte de amigos, familiares e pessoas queridas que se contaminaram com esse maldito vírus. Por prudência é melhor aguardar!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: