13º CRIARTE será nos dias 26, 27 e 28 de novembro

Compartilhe esta notícia:

Evento acontecerá no Clube de Rodeio Os Pampas.

O Festival Internacional de Dança, 13º CRIARTE, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro e será realizado no Clube de Rodeio Os Pampas.

A programação contempla uma mostra competitiva com mais de 100 apresentações, sendo avaliados por jurados renomados no cenário nacional e internacional, são eles: Buddha Strech – New York (Estados Unidos), foi um dos coreógrafos de Michael Jackson, Madona e Trabalhou na MTV Americana na produção de vídeos clips; Anna Koblova – Natural da Rússia mas atualmente é uma das Professoras do Bolshoi de Joinville/SC. Além dos demais profissionais: Cecilia Kerche – Rio de Janeiro/RJ, André Rockmaster – São Paulo/SP, Marcio Alves – São Paulo/SP, Jhean Alex – São Paulo/SP, João Pirahy – São Paulo/SP, Aracy de Almeida – Santos/SP, Taysa Copelli – Jundiai/SP e Henry Camargo – Jundiai/SP.

As inscrições para participar das competições vão até dia 12 de Novembro e podem ser realizadas através do site: https://criartefest.wixsite.com/criartefestival

O CRIARTE Festival de Dança através da Lei nº 4.420, de 23 de junho de 2017 Inclui-se no calendário oficial de eventos do Município de Taquaritinga e em 2019 através da Lei Estadual nº 17.127 de 2019 no calendário turístico do estado de São Paulo.

O ingresso custa R$ 5,00 e o Clube de Rodeio Os Pampas fica na Avenida Vicente José Parise.

Confira a programação: 26 de Novembro (sexta-feira) – Competições: Ballet Clássico e Ballet Livre – Início: 18h30, 27 de Novembro (sábado) – Competições: Jazz e Contemporâneo – Inicio: 16 horas, 28 de Novembro (domingo) – Batalhas – Início: 13 horas e 28 de Novembro (domingo) – Competições: Livre e Danças Urbanas – Início: 16 horas.

Os organizadores do evento ressaltaram que o protocolo de segurança da Covid-19 deverá ser seguido, os participantes e o público devem usar máscara.

Compartilhe esta notícia: