Homem é esfaqueado após discussão familiar em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de domingo (7), uma discussão familiar resultou em uma tentativa de homicídio em uma residência do Jardim São Sebastião, em Taquaritinga.

Um homem de 53 anos ficou gravemente ferido. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no imóvel onde estava acontecendo uma briga entre sogro e genro.

Ao chegarem ao local, encontraram o agressor em frente a casa e o segundo envolvido na briga estava no quarto, com perfurações feitas por uma faca.

Foto: Divulgação / PM

Como o homem que levou a facada estava sem condições de falar, sua esposa presenciou o desentendimento e disse que durante a discussão ele foi desarmado pelo seu padrasto e recebeu um golpe na cabeça com um pedaço de madeira. Após isso, o homem se apossou do objeto e passou a esfaqueá-lo.

Foto: Divulgação / PM

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, de imediato, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

O indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão pelo crime cometido. Ele ficou à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: