Dois homens armados e encapuzados invadem empresa em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Segurança do local foi rendido.

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma empresa em Taquaritinga no último domingo (7), por volta de 20 horas.

O segurança da empresa estava na guarita quando os indivíduos invadiram o local e renderam o funcionário, que é segurança. Os assaltantes tentaram achar algo para amarrar a vítima, mas nada encontraram. Logo após, trancaram a vítima no banheiro, por várias vezes os assaltantes iam até o banheiro perguntar onde ficava o dinheiro da empresa, e dos motoristas que trabalha na empresa. De acordo com o boletim de ocorrência, os meliantes diziam para a vítima fazer o que eles mandavam senão ele não iria mais ver sua família.  

Os homens reviraram várias salas, mas nada foi levado.

Mais tarde, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam um telefonema de funcionários da referida empresa, dizendo que eles haviam encontrado objetos deixados pelos assaltantes nas dependências da empresa, no chão ao lado de uma máquina.

 Foi localizado R$ 1.468,75 em dinheiro, três folhas de cheque pertencentes a um funcionário, um talão de cheque pertencentes ao mesmo funcionário, uma folha de cheque pertencente a uma empresa, um coldre na cor preta, dois cartões bancários, cartão do plano de saúde, uma arma de fogo, oxidada, calibre 38, quatro polegadas, capacidade seis tiros, coronha de madeira, e seis munições calibre 38, intactas.

Compartilhe esta notícia: