Clikando – De volta ao Legislativo

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

De volta ao Legislativo

Quem assumiu novamente sua cadeira no Legislativo Municipal foi o vereador Ângelo Bartholomeu, o popular Angelim Barbeiro. Após um período de três meses afastado das sessões da Câmara para tratar de problemas de saúde o barbeiro mais famoso da Cidade retornou para a Casa de Leis e já mostrou que não arredará o pé do seu trabalho de formiguinha. Sempre preocupado com os problemas da população taquaritinguense Angelim aproveito seu retorno para solicitar que o prefeito determine operação tapa-buracos ao longo da Rua Carlos Gomes. Angelim vem sendo constantemente procurado pelos munícipes moradores da via, que reclamam da grande quantidade de buracos. Realmente está uma vergonha a Rua Carlos Gomes!

Tá com sorte!

Quem também deve retornar ao Legislativo é o suplente Cido Bolivar. Isso mesmo, Cido que até o final do mês passado estava substituindo Angelim Barbeiro. O suplente agora entrará no lugar de Luis Carlos da Vila, que na última semana passou por alguns problemas de saúde e teve que se afastar dos trabalhos da Casa de leis. Ao vereador Luis Carlos da Vila os nossos votos de melhoras e a Cido Bolivar nossos votos de sucesso neste novo período na Câmara.

Ainda sobre a sessão da Câmara

Quem tomou posse na Câmara Municipal de Taquaritinga foi o agora vereador Ricardo “Delo” Miguel. Com graduação em educação física, “Dêlo” é funcionário público a mais de 20 anos, além de ser proprietário de uma Escolinha de futebol e além de já ter sido árbitro em diversas modalidades, já foi presidente Federação Paulista de Biribol, da Liga Nacional de Biribol e da Liga Taquaritinguense de Futebol de Salão. “Delo” assume a vaga deixada por Gilberto Junqueira que passou por uma cirurgia no joelho. Sucesso “Delo”!

Manutenção

Passado poucos dias do feriado de Finados a direção da necrópole local divulgou comunicado na sexta-feira, informando que na próxima segunda-feira , 8 de novembro, o cemitério estará fechado. Isso porque, funcionários do DEMCOVE estarão no campo santo para realizar a dedetização do local. No dia 8 ficará permitida somente a entrada de funcionários e cortejos durante eventuais sepultamentos. A partir de terça-feira (9) o funcionamento voltará ao normal.

Até a próxima!!!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: