Jovem é preso por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de domingo (31), por volta de 16h30, um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga. De acordo com os Policiais Militares, eles receberam uma denúncia anônima dizendo que havia um homem vendendo drogas em frente a sua residência.

Diante da denúncia, os Militares se dirigiram até o local citado e localizaram o indivíduo que foi identificado. Ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 375,00 reais em notas diversas. Porém, os Policiais Militares foram informados novamente que houve uma outra denúncia via “CAD”, dizendo que o rapaz guardava a droga em um dos cômodos da casa a qual ele estava em frente.

Foto: Divulgação / PM

Ao ser indagado sobre onde estava morando, ele disse que residia com seu pai no Bairro Rosa Bedran. Os Policiais Militares fizeram contato com o proprietário do imóvel, informando o que estava acontecendo, o qual autorizou a entrada dos policiais.

Em um dos quartos onde a porta era apenas um pano, os Policiais localizaram os objetos e a droga que foram apreendidas. Novamente indagado e informado sobre o que havia sido localizado no quarto, o jovem acabou confessando que ele estava residindo no local.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia. Foram apreendidos 15 microtubos de cocaína e um tijolo de maconha.

Compartilhe esta notícia: