Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em estrada da região

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (29), em Araraquara (SP), um ciclista, de 19 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com um caminhão, na confluência da Rua Maurício Galli, com a Avenida Sergio Carvalho de Macedo, no Jardim São Rafael II, região Norte da cidade. 

De acordo com informações colhidas no local, um caminhão Mercedez Benz 1016 era conduzido por um homem, de 35 anos. Para a Polícia, o condutor disse que foi surpreendido com a bicicleta que vinha pela Avenida, e até tentou desviar, porém, não conseguiu a tempo, colidindo com o mesmo. 

A Unidade de Suporte Avançado socorreu a vítima, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A perícia foi acionada para colher informações sobre o acidente, assim como a Polícia Militar, que também esteve na ocorrência para preservar o local.  

O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, porém, o resultado foi negativo.

Compartilhe esta notícia: