Ator Alec Baldwin ainda pode ser acusado criminalmente por morte de produtora

Compartilhe esta notícia:

A polêmica morte acidental da diretora de fotografia ‘Halyna Hutchins’, vítima fatal de um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin, no set de gravações do filme “Rust”, ganhou mais um capítulo nos últimos dias.

Em recente coletiva de imprensa promovida no condado de Santa Fé, onde as filmagens ocorriam, a promotora distrital Mary Carmack-Altwies e o xerife Adan Mendoza foram questionados sobre a possibilidade de Alec Baldwin de 63 anos, enfrentar acusações criminais por conta do incidente.

“Neste momento, todas as opções estão na mesa. Não comentarei sobre acusações, se elas serão apresentadas ou não, ou sobre quem. Não podemos responder a essa pergunta até que concluamos uma investigação mais completa. Ninguém foi descartado neste momento”, afirmou a promotora.

“Devo enfatizar que uma investigação completa é fundamental para a conclusão da polícia. Se os fatos, as evidências e a lei sustentarem acusações criminais, então eu iniciarei o processo neste momento”, concluiu Mary.

O chefe de eletricistas da produção do longa “Rust”, Serge Svetnoy, publicou em suas redes sociais há alguns dias, deu seu parecer sobre o caso e atribuiu a tragédia à falta de profissionalismo e negligência dos produtores. O caso ainda irá passar por mais investigações.

Compartilhe esta notícia: