Homem é preso com 58 pedras de crack em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (28), os Policiais Militares prenderam um homem por tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia, por volta de 12h20, que dois rapazes estariam fumando maconha em frente a uma escola localizada no centro de Taquaritinga.

Eles se deslocaram até a citada escola e quando se aproximaram, notaram que dois rapazes, ao perceberem a viatura, saíram correndo juntos, na contra mão da Rua Visconde do Rio Branco, os policiais deram a volta com a viatura, pela mão correta, e voltaram a avistar um dos rapazes que tinha fugido, não mais encontrando o outro. Eles conseguiram abordar esse rapaz na Rua General Osorio e ao realizarem busca pessoal encontraram apenas um telefone celular, um capacete e uma blusa.

Ao ser questionado, ele disse que era de Jaboticabal, que havia vindo de moto com um amigo e estavam esperando um outro amigo em frente a escola. O policial resolveu vistoriar o trajeto por onde o rapaz abordado tinha corrido e encontrou na parte da frente do quintal de uma casa, através da grade, uma pochete de cor preta que aparentemente tinha sido dispensada. Que ele apanhou a pochete e encontrou em seu interior 58 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, além de um carregador de celular, outros carregadores de energia e a CNH em nome do rapaz abordado.

O jovem tentou se evadir, sendo necessário o uso de forca física para contê-lo, observando ainda que no momento em que continham o rapaz, o telefone celular dele acabou caindo e se danificando.

Ele disse que havia comprado as drogas para uso próprio. Através de pesquisa nos bancos de dados, notaram que o indiciado tem passagem por tráfico de drogas em Jaboticabal. Diante do ocorrido, principalmente da quantidade de pedras de crack e da maneira como estavam embaladas, o depoente deu a ele voz de prisão por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: