ETEC Taquaritinga (SP) está com inscrições abertas para vestibulinho

Compartilhe esta notícia:

A ETEC (Escola Técnica Estadual) Dr. Adail Nunes da Silva está com as inscrições abertas para o vestibulinho 2022. O ingresso nos Cursos do Ensino Técnico e nos Cursos de Especialização Técnica de nível médio das Escolas Técnicas Estaduais – Etecs – do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza-Ceeteps será realizado mediante processo classificatório, com o aproveitamento dos candidatos até o limite das vagas fixadas para os diversos cursos.

São oferecidos no pólo de Taquaritinga, cursos técnicos: Administração, Alimentos, Desenvolvimento de Sistemas, Química e Recursos Humanos; Expansão 9 de Julho: Serviços Jurídicos; Cursos Técnicos Integrados do Ensino Médio – SEDE: Administração, Alimentos, Informática para Internet e Química e na Expansão da Fatec: Desenvolvimento de Sistemas.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por ETEC Dr Adail Nunes da Silva (@etectaquaritinga)

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro e a taxa de inscrição é de R$19,00. Há a possibilidade de isenção desse valor, que pode ser solicitada e terá a divulgação do resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição no dia 17 de novembro às 15 horas. Entre os dias 18 e 19 haverá o prazo para interposição de recurso para os candidatos que tiveram a solicitação de redução da taxa de inscrição indeferida e a divulgação da análise dos recursos de redução da taxa de inscrição acontecerá no dia 25.

Melhores informações podem ser obtidas pelo telefone 16-32525615. A ETEC fica na Rua Francisco Valzachi, nº 51, Vila Rosa.

Compartilhe esta notícia: