Adolescentes tentam furtar carro e invadem instituição de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (23), por volta de 23h30, os Policiais Militares foram chamados para atender uma ocorrência em frente a uma instituição de Taquaritinga. Segundo a vítima, um indivíduo havia aberto a porta de seu veículo e como ele estava no local, presenciou os fatos e foi em direção a seu veículo para verificar o que havia acontecido, momento em que o indivíduo saiu correndo e pulou o muro da instituição.

De acordo com a vítima, ela acionou a PM e quando eles chegaram no local, mostrou que o suspeito tinha pulado o muro do local.  Os policiais abordaram um adolescente que estava aguardando na esquina e ao ser questionado disse ter sido chamado por outro jovem para realizar o furto.

Foto: Divulgação / PM

Após alguns minutos, a vítima avistou o indivíduo pulando para fora do lar com dois objetos nas mãos e de imediato informou os policiais militares, os quais conseguiram abordá-lo e recuperam a TV e controle.

No momento da abordagem pelos policiais militares, o autor do furto estava com o controle da TV em suas mãos e a TV estava escondida em uma residência localizada na Rua São José esquina com a Rua Tiradentes.

O veículo da vítima era um GM Corsa. A entidade teve três portas arrombadas e uma vidraça quebrada.

Compartilhe esta notícia: