Mulher de 23 anos é presa em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No último dia 26, um boletim de ocorrência foi registrado, pois os policiais militares apresentaram na Delegacia de Taquaritinga, uma mulher de 23 anos, que foi surpreendida pois mantinha em depósito, 19 pinos de cocaína.

Conforme o apurado, os Militares receberam uma denúncia anônima de que a indiciada estaria promovendo tráfico de drogas na Rua Onorio da Silveira, Vila São Sebastião, local em que reside.

Os Policiais se dirigiram para o local e ao se aproximarem da residência da indiciada conseguiram avistar uma testemunha na frente do imóvel fazendo contato com a mulher. Eles abordaram o rapaz e encontraram um pino de cocaína em sua mão, além de R$ 20,00. Como ele havia dito que adquiriu a drogas da indiciada, ela acabou dizendo para os Policiais que realmente havia vendido a droga, bem como teria dito que havia mais drogas no interior de sua casa.

Foto: Divulgação / PM

Com a permissão da indiciada, os Policiais ingressarem no imóvel e encontraram, em cima da mesa, na cozinha, um pote e em seu interior havia 19 pinos de cocaína. ao lado do pote em que estava a droga, havia uma carteira, que continha em seu interior R$ 290,00.

Foto: Divulgação / PM

Ao ser interrogada, a mulher disse que é usuária de drogas, e para não ficar ir buscando drogas acaba comprando entre 10 e 20 porções. Em relação ao dinheiro apreendido declarou que estava sendo juntado para a festa de aniversário de seu filho. Foi efetuada a apreensão da droga, dinheiro e aparelho celular.

A prisão em flagrante delito da indiciada foi decretada e ela foi encaminhada para a cadeia de Fernando Prestes.

Compartilhe esta notícia: