Vereador questiona pagamento de emendas impositivas

Compartilhe esta notícia:

Antonio Vidal da Silva, mais conhecido como Tonhão da Borracharia, questionou o andamento do pagamento das emendas impositivas destinadas por ele. O questionamento foi feito na última segunda-feira (18), durante sessão da câmara.

Antônio Vidal da Silva, o popular Tonhão da Borracharia – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

“Quero saber se há previsão para a totalidade do pagamento a todas as entidades, pois estou sendo procurado por várias entidades que precisam do encaminhamento da verba para manterem suas atividades”, esclareceu o vereador.

O Horto de Deus, entidade de Taquaritinga, publicou na última quarta-feira (20), a seguinte mensagem em suas redes sociais: “nós da entidade Horto de Deus pedimos desculpas aos nossos fornecedores pelo atraso nos pagamentos. Esses atrasos são decorrentes aos não repasses das Emendas impositivas e Termo de fomento da Prefeitura Municipal de Taquaritinga. Conseguiremos regularizar os pagamentos somente quando a Prefeitura fizer o repasse devido. Pedimos a colaboração de todos os vereadores e também da população Taquaritinguense. #quemamacuida”.

Ele aproveitou a oportunidade e solicitou a realização operação tapa-buracos em todas as vias em que houver a necessidade da realização deste serviço nos seguintes bairros: Jardim Buscardi, Vila Esperança, Vila Fucci e Vila Di Santi.

Compartilhe esta notícia: