Após disparo acidental que matou diretora durante gravação Alec Baldwin se pronuncia sobre o caso

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (21), o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido, no set de filmagens do filme ‘Rust’ no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia HalynaHutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica, que foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, declara em comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero até o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

Já o ator Alec Baldwin se posicionou, pela primeira vez, no Twitter.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna” declarou o ator.

O caso segue em investigação.

Compartilhe esta notícia: