Jaboticabal (SP): homens são presos pelo crime de receptação e furto

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira (18), em Jaboticabal (SP), os policiais militares rodoviários que estavam em patrulhamento, receberam informações de que havia um veículo envolvido em furto em uma usina localizada em Pradópolis (SP), que estaria circulando pela rodovia SP-253, sentido Jaboticabal.

Prontamente a equipe se deslocou até o local denunciado e ao chegarem lá avistaram o referido veículo, Após realizarem um breve acompanhamento, foi feita a abordagem, e em uma busca pessoal no condutor e nos dois passageiros.

Nada de ilícito foi encontrado, porém, foi feita a busca veicular, localizaram 30 sacas de açúcar, pesando 50 kg cada.

Os indivíduos disseram que a carga teria como destino o distrito de Córrego Rico. Ela foi reconhecida pela vítima do furto, o qual declarou que a quantidade furtada era ainda maior.

Diante disso, os policiais militares se deslocaram até o local de destino indicado pelos suspeitos, e lá, localizaram o restante da carga furtada, totalizando em mais 105 sacas de açúcar, pesando 50 kg cada. O valor total da carga foi estimado em R$14.850,00.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil de Jaboticabal, onde foi elaborado um termo de apreensão da carga e do veículo, além do crime de furto/receptação, ficando os indiciados à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: