Advogado de Taquaritinga (SP) realiza ação em prol do Hospital do Amor

Compartilhe esta notícia:

O advogado Dr. Paulo Joveliano realiza uma Ação solidária ao Hospital do Amor e às famílias carentes. O trabalho é realizado por ele há 26 anos.

“Em 2008 minha mãe faleceu e depois de um ano e meio meu pai, então, denominei de ‘Ação Solidária Vanda Joveliano e Belmiro Joveliano’, além da ação que realizo com as crianças há 10 anos, no Dia das Crianças. Comecei há 10 anos atendendo a 500 crianças, com recursos próprios e esse ano foram 2500 crianças. Devido à situação financeira, atendemos as crianças dos bairros: Rosa Bedram, Francisco Romano, Jardim do Bosque, Vila São Sebastião, Jardim Micali e Jardim Paraíso II”, explicou o advogado.

Ele disse que “quanto à ação sobre o Hospital do Amor, eu entro em contato com o hospital e verifico qual a necessidade do momento, então, ele me passa e divulgamos para a população, que pode doar em dinheiro ou com o produto necessitado. Fornecemos um recibo, é um trabalho transparente e mostra que a entidade recebeu”.

Dr. Paulo Geraldo Joveliano – Foto: Kevin Alan / O Defensor

As doações podem ser feitas das 9 às 11 ou das 13 às 17 no escritório do advogado, que fica atrás da escola 9 de julho ou pode entrar em contato por meio do whatsApp 16-99767-6779.

“Já fizemos campanha de arroz, feijão, entre outros. Podemos trabalhar intensamente em prol do Hospital do Amor e das crianças e vemos que nesse hospital as pessoas são atendidas da mesma forma, tenha ela dinheiro ou não, isso é muito gratificante. Eu me sinto aliviado, pelo menos faço um pouco, não com o dever cumprido, mas com a consciência tranquila”, acrescentou Dr. Paulo.

O ano passado foram entregues 6045 quilos de feijão e segundo ele, o hospital utiliza isso em 15 dias. “Eles atendem 4000 pacientes por dia e fornecem alimentação para o paciente e seu acompanhante, tudo isso gratuitamente”.

Compartilhe esta notícia: